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Coruripe: prefeitura, MP e PM traçam ajustes para realização do Carnaval

Representantes das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Finanças e Planejamento e Comunicação, gabinete do Prefeito, diretoria de Eventos se reuniram nesta terça (09), com a promotora de Justiça, Dra. Hylza Paiva da 2ª Promotoria de Justiça de Coruripe e também com representantes da Polícia Civil de Alagoas, Polícia Militar de Alagoas, Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e Bombeiro Civil para juntos analisarem o Termo de Ajuste de Conduta (Tac) do Carnaval 2018.
O documento elaborado pela promotoria contém todos os procedimentos da realização da festa, designando cada atribuição ao órgão competente. Ao final, a promotora leu o documento, realizou os ajustes e todos assinaram. Foi analisado ainda o Tac sobre Festas e Eventos 2018, o qual também foi assinado por todos.
Fonte: Secom Coruripe