Geral

Judiciário de AL funciona em regime de plantão no Dia da Consciência Negra

17/11/2017
Judiciário de AL funciona em regime de plantão no Dia da Consciência Negra
Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro de Maceió.Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro de Maceió. Foto: Caio Loureiro

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão neste fim de semana e na próxima segunda-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra. No Tribunal de Justiça (TJ/AL), a prestação jurisdicional ficará a cargo do presidente da Corte, desembargador Otávio Praxedes, conforme consta na portaria nº 1.175, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (17).

Já o plantão no 1º Grau será feito pelos juízes Pedro Ivens Simões de França (área cível) e Sandra Janine Wanderley Cavalcante Maia (área criminal). Os atendimentos ocorrerão no Fórum de Maceió e no Juizado localizado no Terminal Rodoviário da Capital, respectivamente.

No interior, os juízes plantonistas serão Sandro Augusto dos Santos, José Miranda Santos Júnior, Leandro de Castro Folly e Anderson Santos dos Passos. Os magistrados atenderão, respectivamente, em Pilar, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e União dos Palmares. As designações foram feitas pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Lima.

Fonte: Dicom TJ/AL