Geral

SMTT de Santana altera trânsito na Avenida Doutor Arsênio Moreira

11/07/2017
SMTT de Santana altera trânsito na Avenida Doutor Arsênio Moreira
Trânsito foi alterado nesta terça-feira (11) devido a montagem da estrutura para a 55ª Festa da Juventude Trânsito foi alterado nesta terça-feira (11) devido a montagem da estrutura para a 55ª Festa da Juventude

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Santana do Ipanema, informa mudanças de circulação na Avenida Doutor Arsênio Moreira, a partir desta terça-feira (11) nas proximidades da Caixa Econômica Federal.

A alteração visa desviar o fluxo de veículos devido a instalação de um dos palcos onde será realizado os shows musicais da 55ª Festa da Juventude. Agentes da SMTT permanecem no local durante toda terça-feira para orientar os motoristas. Placas placas também foram colocadas.

De acordo com o superintendente, José Antônio Campos (Xogoió), o condutor que está na Av. Dr. Otávio Cabral - BR316 no sentido Rodoviária/Caixa Econômica Federal e pretende ir ao centro da cidade deverá seguir até a Rua Marinita Peixoto Noia ou Nossa Senhora de Fátima. Veja na ilustração abaixo:

unnamed (1)

Placas sinalizadoras foram colocadas para orientar os condutores. As mudanças contribuirão, para a mobilidade dos veículos que transitam no local.

A partir de hoje, o trânsito ficará alterado até a desmontagem da estrutura da Festa da Juventude, o que deve ocorrer a partir da próxima segunda-feira (17).

Fonte: Ascom Santana do Ipanema