Geral

Arte popular da Iha do Ferro é tema de exposição no Parque Shopping

05/07/2017
Arte popular da Iha do Ferro é tema de exposição no Parque Shopping

18311905072017_Colagem_sem_tituloQuem disse que artesanato combina apenas com ambientes rústicos ou temas regionais? Com \o objetivo de apresentar um novo olhar sobre a arte popular alagoana e inseri-la em propostas modernas e sofisticadas de decoração, o Parque Shopping recebe, de 6 a 16 de julho, a exposição Design Alagoano, no piso L1 (entrada B, em frente ao Outback).

Idealizada por Aline Rijo e Luciana Amaral, a mostra traz uma seleção especial de peças de 11 artistas da Ilha do Ferro, como Valmir, Aberaldo, Petrônio, Boro e Dede, dentro de um ambiente assinado pelas arquitetas Christiana Oiticica Vergetti, Daniela Moura, Gabriela Carvalho e Thaiz Accioly.

“A ideia foi mostrar estas peças num contexto de arquitetura contemporânea, ressaltando justamente a sofisticação dessa mistura e o luxo do feito à mão”, explica Aline Rijo. “Outra grande atração é o fato de que todas as peças estarão à venda, sendo uma rara oportunidade de adquirir estes trabalhos em Maceió”, diz. A exposição conta com apoio da Living, Conexão, Sertão Encantado.

Serviço Exposição Design Alagoano Parque Shopping - 1º piso (em frente ao Outback) De 6 a 16 de julho Entrada gratuita

Fonte: Amais Imprensa