Geral
Donativos para vítimas das chuvas são entregues no Convento dos Capuchinhos


Quase 300 litros de água potável, dezenas de agasalhos e cobertores, alimentos não perecíveis, além de material de limpeza e de higiene pessoal recebidos pela Escola foram levados ao Convento dos Capuchinhos, em Maceió. De lá, as doações serão encaminhadas aos cidadãos prejudicados pelas enxurradas na capital e no interior.
A campanha de solidariedade, promovida pela Secretaria Especial da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio do projeto Servidores Voluntários Sociais (Servos), continua. As doações podem ser encaminhadas à Secretaria Especial da Presidência, na sede do TJ/AL, à Esmal, à Direção-Geral do Fórum, localizado no Barro Duro, ou aos Fóruns do interior.
A Esmal está situada na rua Cônego Machado, nº 1.061, bairro Farol, em Maceió. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2126.5399.
Carolina Amâncio - Esmal TJ/AL