Geral
Produtos “namoram” em campanha da rede Palato para o Dia dos Namorados

Quais são os casais mais queridos do Brasil? Para a rede de supermercados Palato, a resposta passa longe da especulação entre possíveis celebridades. Feijão com arroz, queijo com goiabada, pão com manteiga e café com leite estão entre os “finalistas” da bem-humorada lista criada pela House Palato para marcar sua campanha de Dia dos Namorados.
"Estamos sempre buscando combinações, “pares perfeitos” na hora de cozinhar. Por isso, nada melhor do que aproveitar a data para “celebrar” esta união com uma ação promocional”, explica João Acioly, responsável pela área de criação do Palato.
Além de um encarte e de dois divertidos vídeos -- um institucional, para as redes sociais; outro promocional para as TVs --, a campanha também resolveu dar vida aos “namorados” dentro das lojas, por meio de sinalização especial e de alteração nas gôndolas, para que os produtos pudessem aparecer juntos. “Nós mudamos toda a nossa agenda promocional para oferecer as duplas “inseparáveis” pra celebrar a data”, explica Acioly.
Confira os vídeos da campanha no link: https://youtu.be/USy_0xoMyrA
https://www.facebook.com/
Fonte: Amais Imprensa
https://youtu.be/USy_0xoMyrA