Geral

Lojas de Economia Solidária são opção para o presente do Dias das Mães

10/05/2017
Lojas de Economia Solidária são opção para o presente do Dias das Mães
 O Dias das Mães está chegando e as lojas  de Economia Solidária, localizadas no Maceió Shopping e no Pátio Shopping, são opções para a compra de presentes. Itens de decoração para casa, acessórios para os cabelos, colares e peças do bordado filé estão entre os produtos à venda.

Exposição de grupos de Economia Solidária. Foto: Maciel Rufino/ Secom Maceió

A Coordenadora de Apoio a Elaboração de Projetos da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Franscisdey Farias, afirma que os espaços estão bem estruturados para atender o público que procura presentear as mães.

Exposição de grupos de Economia Solidária. Foto: Maciel Rufino/ Secom Maceió

“Estamos com produtos direcionados ao Dia das Mães e estudamos a possibilidade de realizar a Feira Itinerante na Praça Deodoro entre os dias 12 e 13 de maio”, disse Franscisdey.

Exposição de Economia Solidária Foto: Maciel Rufino/ Secom Maceió

A loja do Maceió Shopping, na Mangabeiras, fica localizada ao lado da escada rolante, no térreo. Já no Pátio Shopping, no Benedito Bentes, o espaço fica ao lado das Lojas Guido, também no também.  O horário segue de acordo com o funcionamento dos shoppings.

André Miranda (estagiário)/ Ascom Semtabes