Geral
Residencial Riviera do Lago é entregue em Arapiraca
Preparado para marcar o início de uma Arapiraca planejada e sustentável, o Residencial Riviera do Lago, empreendimento do empresário José Alexandre, presidente do Grupo Coringa, em parceria com a Terral Incorporadora, será entregue no próximo sábado (11), a partir das 11h, para clientes, formadores de opinião e convidados. O evento será realizado no próprio loteamento, localizado no bairro Lago da Perucaba.
Durante a oficialização de entrega, os presentes poderão usufruir de toda a área de convivência, que já está com as obras concluídas. A área de lazer conta com 53 mil metros quadrados, nos quais os moradores poderão desfrutar do salão de festas, academia equipada, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, deck molhado, quadras esportivas iluminadas e playground.
De acordo com Marcelo Borges, diretor de Incorporação da Terral, no evento, serão apresentados alguns projetos arquitetônicos de casas que compreendem o padrão do Riviera do Lago. Os projetos sugeridos são assinados pelas arquitetas Cris Nunes, Cledja Bernardino, Dani Araújo e Natiele Vanessa Vitorino. O diretor reforça que os clientes já podem começar a construir nos lotes adquiridos.
“Esta é a primeira fase do Riviera e já vendemos 65% dos lotes disponíveis. A ideia é vender as demais unidades para lançar as próximas etapas do empreendimento. Ainda teremos a segunda etapa totalizando cerca de 400 lotes e a terceira etapa, que será a comercial”, frisou Marcelo Borges, acrescentando que este é o primeiro empreendimento assinado pela Terral Incorporadora em território alagoano.
O Residencial Riviera do Lago tem mais de 484 mil metros quadrados de área e fica localizado no lado Sul do Lago da Perucaba, próximo ao Planetário e a 3km do shopping center da cidade de Arapiraca, sendo a primeira etapa de um novo bairro planejado no município. Os seus 298 lotes variam entre 298 m² e 575 m².
Sobre a Terral – A Terral é uma empresa de atuação nacional. Com sede em Goiânia (GO), o grupo conta com empresas que atuam nas áreas de Shopping Centers, Construção Civil, Infraestrutura, Conservação Asfáltica, Incorporação e Energia, separadas em quatro unidades de negócio: Terral Shopping Centers, Terral Incorporadora, Terral Energia e a Convias Engenharia, presentes em nove estados brasileiros, mais o Distrito Federal.
Desde o início de suas atividades, a Terral aposta no desempenho e no potencial realizador das pessoas, que são à base de sustentação de seus negócios. Foi também com empreendedorismo, persistência, trabalho e comprometimento de todos os envolvidos que o crescimento e fortalecimento da Terral Incoporadora foi consolidado, chegando em 2017 aos seus 30 anos de mercado.
“Nossa missão é desenvolver negócios sustentáveis, cultivando nossos valores e contribuindo com a sociedade”, conclui Marcelo Borges, diretor da Terral Incorporadora.
Fonte: Algo Mais Assessoria e Consultoria