Geral

Palestra com Márcio Canuto encerra reunião de assessores de comunicação

28/12/2016
Palestra com Márcio Canuto encerra reunião de assessores de comunicação
Para encerrar as atividades realizadas pela imprensa no Estado durante todo o ano de 2016, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) preparou uma palestra para os assessores alagoanos. Na próxima sexta-feira (30), a partir das 9 horas, o jornalista Marcio Canuto comanda um debate sobre o processo de produção e execução de pauta nas redações. O encontro será aberto ao público e acontece no Palácio República dos Palmares, no salão Aqualtune.

Os interessados em participar da palestra devem procurar a redação da Secom pelo email: [email protected] ou telefone: 3315-3615.

 

Sobre o palestrante

Com mais de 50 anos de carreira e um estilo irreverente na bagagem, o alagoano Márcio Canuto é referência no jornalismo do Estado com atuações de projeção nacional. Deu a largada para sua trajetória no extinto Diário de Alagoas e acumula experiências de destaque nos veículos Gazeta de Alagoas, Jornal da Tarde, Rádio Gazeta e Difusora. Em 1998, mudou-se para São Paulo, onde é repórter da TV Globo até hoje.

Fonte: Rafaela Pimentel