Geral

Praça Multieventos da Pajuçara recebe projeto Arena Consórcio Honda

02/12/2016
Praça Multieventos da Pajuçara recebe projeto Arena Consórcio Honda

Maceió, 1º de dezembro de 2016 - Um evento com diferentes opções de atividades culturais, esportivas e com música ao ar livre. Essa é a proposta do projeto Arena Consórcio Honda, que estará em Maceió entre os dias 08 e 11 de dezembro, com programação gratuita para todas as idades. A iniciativa é realizada pelo Instituto Base3 de Economia Criativa e conta com o patrocínio do Consórcio Honda e apoio da prefeitura da cidade.

O evento será realizado na Praça Multieventos da Pajuçara em um amplo espaço de 5 mil m². No local, será montada uma arena esportiva com diversas atrações, como vôlei e futebol de areia, aulas de pilates, zumba e artes marciais chinesas (tai chi chuan e kung fu), além de áreas exclusivas com jogos e recreação para todas as faixas etárias.

O Arena Consórcio Honda também contará com um ambiente inusitado: uma pista de dança ao ar livre que será embalada diariamente por uma vasta seleção de videoclipes. No ambiente também será montado um palco para receber o show de Luan Forró Estilizado, na sexta-feira, dia 09, às 20 horas; e da banda Márcia Fellipe & Forró da Curtição, que se apresentará no encerramento do evento, dia 11, às 20 horas.

Os interessados em assistir aos shows devem retirar os ingressos, com entrada franca, nas Concessionárias Honda Convem, Aliança Motos e Atlântica Motos, entre os dias 01 e 08 de dezembro, com limite de um ingresso por pessoa. Para as aulas de pilates, zumba e artes marciais é necessário chegar com meia hora de antecedência na arena do evento. Já as áreas de recreação são de livre acesso, sujeitos à lotação de público.

Atividade esportiva

No sábado, dia 10, o projeto promoverá uma corrida noturna com a participação do atleta Franck Caldeira. Dividida em 5 km e 10 km, a atividade tem largada prevista para às 19 horas em frente à arena do evento (Praça Multieventos da Pajuçara). Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de dezembro no site do projeto, que possui todas as informações sobre a prova de rua.

Para mais informações acesse: http://www.arenaconsorciohonda.com.br/

Arena Consórcio Honda | 08/09 a 11/09 | Praia de Iracema | Fortaleza/CE. Arena Consórcio Honda | 15/09 a 18/09 | Praia do Pina | Recife/PE

Link para a inscrição da corrida noturna: http://corre10.com.br/site2016/inscricoes/passo1.php

Portal de corrida. No portal você encontra informações como calendário de provas, dicas de treinamento, assessorias esportivas, saúde, qualidade de vida e demais ...

SERVIÇO:

Arena Consórcio Honda

Data: 08 a 11 de dezembro

Local: Praça Multieventos na Pajuçara (Av. Dr. Antônio Gouveia- s/n)- Pajuçara- Maceió

Capacidade: 10 (pilates) |20 (artes marciais) | 5 mil (shows) | 400 (pista de dança) | 2 mil (corrida).

Preço: entrada franca.

Horário de funcionamento: quinta-feira e sexta-feira das 16h00 às 22h00 | sábado e domingo das 10h00 às 22h00.

O espaço será acessível aos portadores de necessidades especiais.

O consumo no local será realizado mediante pagamento em dinheiro ou cartão.

No bar os clientes da Honda possuem 50% de desconto, mediante a apresentação do documento do veículo ou do comprovante de pagamento do consórcio.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

08/12 (quinta-feira)

16h00 às 22h00- Atividades esportivas

16h30- Zumba

18h00- Pilates

18h00 às 22h00- Pista de Dança (Noite Sertaneja)

19h30- Tai Chi Chuan

21h00- Kung Fu

09/12 (sexta-feira)

16h00 às 22h00- Atividades esportivas

16h00- Zumba

17h30- Pilates

19h00- Tai Chi Chuan

18h00 às 22h00- Pista de Dança (Samba e axé)

20h00- Kung Fu

20h00- Show Luan Forró Estilizado

 

10/12 (sábado)

10h00 às 22h00- Atividades esportivas

11h00- Zumba

14h00- Pilates

16h00- Tai Chi Chuan

17h30- Aquecimento Circuito Consórcio Honda Night Run

18h00- Kung Fu

18h00 às 22h00- Pista de Dança (Pop Rock e eletrônico)

17h30- Aquecimento Circuito Consórcio Honda Night Run

19h00- Circuito Consórcio Honda Night Run

11/12 (domingo)

10h00 às 22h00- Atividades esportivas

11h00- Zumba

14h00- Pilates

15h30- Tai Chi Chuan

16h00 às 22h00- Pista de dança (Forró)

17h00- Kung Fu

20h00- Show Márcia Fellipe & Forró da Curtição

Sobre o Instituto Base3 de Economia Criativa:

O Instituto BASE3 de Economia Criativa é uma agência de soluções culturais, com forte atuação na produção de grandes eventos, elaboração de projetos e consultorias para as Leis de Incentivo à Cultura. Também atuamos na realização de cursos e palestras, ministrados em âmbito nacional de produção cultural. A qualidade dos projetos desenvolvidos pela empresa, em seus diferentes formatos, sustenta-se nas práticas assimiladas pela experiência de quem têm em seu portfólio produções de grandes eventos.

Honda: há 45 anos na vida dos brasileiros - Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 21 milhões de motos, além de quadriciclos e motores estacionários. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,5 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por mais de 1500 endereços. Tudo isso para oferecer aos clientes uma excelente experiência com a marca. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP), porque muito mais está por vir. A empresa reitera seu compromisso de longo prazo com o Brasil e seguirá empenhada em contribuir cada vez mais com a vida e a mobilidade dos brasileiros! Saiba mais em www.honda.com.br ewww.facebook.com/HondaBR

 

Informações para a imprensa:

 

Instituto Base3 de Economia Criativa

Marrese Assessoria

Patrícia Marrese- patricia@marreseassessoria.com.br

Fernanda Spagnuolo -[email protected] (11)  971403144

Honda

Maria Fernanda Cunha  – [email protected] - (19) 3864-7121

Evelyn Lima  – [email protected] - (19) 3864-7123

Fonte: Ascom Honda