Geral
Governador entrega obra em São Miguel no próximo sábado ,03
O governador estará acompanhado pelo secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral. A obra faz parte do programa Pró-Estrada, e já beneficiou dezenas de municípios alagoanos.
Fruto da parceria do Governo do Estado de Alagoas com a Prefeitura de São Miguel dos Campos, a obra permitirá o escoamento rápido das águas superficiais, facilitando o tráfego por ocasião das chuvas, além da eliminação da presença de águas estagnadas e lamaçais, que são focos de doenças, em ruas de grande importância do bairro.
GOVERNO PRESENTE
Ainda neste final de semana, nos dias 02 e 03 de dezembro, São Miguel dos Campos receberá o "Governo Presente". Na ação, serão disponibilizados diversos serviços à população, a exemplo da emissão carteiras de identidade, do trabalho, certidão de nascimento, registros de casamento, além de atendimentos nas áreas de saúde, educação e direitos do consumidor, entre outros.
Fonte: Secom São Miguel dos Campos