Geral

Sesc das Artes recebe musical de Elisa Lemos no próximo sábado, dia 3

29/11/2016
Sesc das Artes recebe musical de Elisa Lemos no próximo sábado, dia 3

{039cc442814558d5ade0fb52dac6637a}_fio_condutor___elisa_lemos___03_de_dezembro__2__1392x1140x0Para a última atração do projeto Sesc das Artes desse ano, o palco do Teatro Jofre Soares, na Unidade Sesc Centro, recebe a cantora, compositora e atriz baiana, Elisa Lemos. O espetáculo intitulado “Fio Condutor” apresenta um repertório composto por clássicos da MPB e composições autorais que fará você se envolver numa viagem musical. O evento inicia às 17h deste sábado (3) e tem entrada gratuita.

Sobre a artista

Elisa Lemos é uma nordestina de voz doce e suave que encanta por meio do seu cantar. Talentosa, já esteve envolvida com diversos outros projetos, o que inclui a recente participação no espetáculo Elas Cantam Marisa Monte, ocorrido em julho no Teatro Deodoro. Para a apresentação do próximo sábado (3), Lemos expõe o Fio Condutor que une as gerações através da música.

Serviço

Sesc das Artes Espetáculo musical Fio Condutor, por Elisa Lemos Onde: Teatro Jofre Soares – Sesc Centro Quando: Sábado, 3 de dezembro de 2016 Horário: 17h Entrada franca!

Fonte: Ascom Sesc/AL