Geral

OAB/AL promove I Encontro de Sociedades de Advogados de Alagoas

08/11/2016
OAB/AL promove I Encontro de Sociedades de Advogados de Alagoas

WhatsApp-Image-2016-11-08-at-13.04.05A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), por meio da Comissão de Sociedade de Advogados, realizará o I Encontro de Sociedades de Advogados de Alagoas. O evento, marcado para o dia 21 de novembro, terá como tema “Sociedade Unipessoal de Advocacia”. As inscrições custam apenas um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite, que serão doados a instituições.

O encontro terá início às 18h30 com a presença da presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela. Em seguida, haverá três palestras de uma hora cada. “Dentro da proposta do tema programamos três abordagens de extrema importância para a advocacia. Iniciaremos com a palestra com a temática ‘A sociedade unipessoal de advocacia: definição, constituição e instrumentos normativos’, depois teremos ‘Aspectos contábeis e tributários da sociedade unipessoal de advocacia’ e finalizaremos o evento com ‘Os avanços trazidos pela sociedade unipessoal para a advocacia’. O cronograma está realmente especial e com nomes de referência nos pontos que serão abordados”, ressaltou o presidente da Comissão, Sérgio Ludmer.

As palestras acontecem na Sala do Conselho, no prédio sede da OAB Alagoas, localizado no bairro de Jacarecica. A finalização do evento está prevista para às 22h. O advogado interessado deve procurar a Escola Superior de Advocacia para realizar a inscrição que já está aberta e deve ser formalizada com a doação de um quilo de alimento ou uma lata de leite que serão doados - uma vez que o I Encontro de Sociedades de Advogados de Alagoas também terá cunho social, uma marca nos trabalhos realizados pela Seccional alagoana.

Fonte: Ascom OAB/AL