Geral

Colégio concede desconto a cooperados de todas as cooperativas alagoanas

03/11/2016
Colégio concede desconto a cooperados de todas as cooperativas alagoanas

O Colégio São Lucas de Maceió está oferecendo 15 a 20% de desconto nas mensalidades da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, do ano letivo de 2017, para dependentes de cooperados das cooperativas alagoanas. A iniciativa é uma parceria com o Sistema OCB/AL* e pode contemplar milhares de famílias.

Administrado pela Cooperativa Educacional de Maceió (Coopema), o Colégio São Lucas possui um sistema de educação voltado para a humanização e interação dos alunos com o mundo a sua volta. “Nós temos toda a estrutura necessária para que o aluno se transforme em um ser humano melhor e com um futuro promissor”, ressalta o diretor pedagógico Flávio Omena.

A novidade para 2017 é a parceria com o colégio de idiomas Fun Kids, que garante aulas de inglês na grade curricular da educação infantil e do ensino fundamental já inclusas nas mensalidades. “Queremos disponibilizar um ensino de qualidade com o melhor custo benefício. Além disso, queremos estimular o sistema cooperativo e dar às famílias dos cooperados o acesso a uma boa formação”, explica Flávio Omena.

A promoção segue até 30 de novembro. Para garantir o desconto é necessário apresentar a declaração que comprove ser membro de uma cooperativa e a matrícula pode ser efetuada na sede do colégio, localizado na Avenida Dona Constança, na Mangabeiras, próximo ao Maceió Shopping, ou pela central de matrículas através dos telefones (82) 3325-3173, 99316-8029 ou 98882-0004.

O presidente do Sistema OCB/AL, Marcos Rocha, destaca a importância da parceria que põe em prática o princípio da intercooperação. “Cooperativismo é exatamente isso: a união que visa o bem comum. O Sistema OCB/AL reconhece o empenho da Coopema em estimular o sistema cooperativo alagoano e torce pelo surgimento de mais projetos nos quais as cooperativas se beneficiem mutuamente”, pontua Marcos Rocha.

Fonte: Ascom Sistema OCB/AL