Geral
Eleições: Eletrobras monta atendimento para o 2º turno neste domingo
O segundo turno das eleições ocorrerá no próximo domingo (30), em Maceió, e a Eletrobras Distribuição Alagoas elaborou o seu plano de trabalho para esta data. A Distribuidora pretende repetir o mesmo modelo de atuação executado no primeiro turno, considerado um sucesso pela diretoria da Empresa.
Segundo o superintende de Operação, Bernard Gouveia, a Eletrobras manterá dois supervisores do Centro de Operação na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o que irá contribuir para o atendimento imediato de possíveis ocorrências relacionadas ao fornecimento de energia elétrica nos colégios eleitorais da capital.
Ao todo, a Eletrobras contará com aproximadamente 600 profissionais, entre eletricistas, engenheiros e técnicos que se revezarão em escalas de turnos e de sobreaviso. As equipes estarão de prontidão em pontos estratégicos da cidade a fim de facilitar o deslocamento dos eletricistas.
A Eletrobras também colocará a disposição equipes de atendimento de manutenção ‘pesada’, para agir em casos de maior complexidade como substituição de postes, troca de transformador e trabalho em subestações e redes de média e alta tensão.
Fonte: Ascom Eletrobrás