Geral
Clube do Servidor em Arapiraca antecipa abertura para sexta (28)
Por conta da Emancipação Política de Arapiraca, comemorando os 92 anos da cidade, o Clube do Servidor Municipal vai antecipar sua abertura ara esta sexta-feira (28), data em que se reverencia o Dia do Servidor Público.
Contando com som mecânico, o local estará aberto a partir das 9h30, proporcionando lazer aos seus usuários.
O clube vem sempre como atrativo aos finais de semana para os trabalhadores da Prefeitura de Arapiraca, desde que façam a carteirinha gratuitamente cedida pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos.
Por sua vez, ele fica às margens da rodovia AL-110 e oferece aos seus associados uma ampla estrutura com ginásio, quadras esportivas, parque aquático, áreas de lazer e convívio social, entre outros dependências.
O servidor público municipal que ainda não adquiriu a carteirinha deve se dirigir às dependências do clube, munido dos seguintes documentos:
* duas fotos do titular; * cópia do holerite (servidor efetivo), declaração da Secretaria de origem (servidor contratado); * cópia do registro de casamento (se casado); * cópia do Registro de Nascimento dos dependentes; * cópia RG e CPF; * cópia comprovante de residência; e * uma foto de cada dependente.
Fonte: Ascom Arapiraca