Geral

Novo CPC no processo do trabalho é tema de curso telepresencial na ESA

13/10/2016
Novo CPC no processo do trabalho é tema de curso telepresencial na ESA

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), estará ofertando nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro o curso “Novo CPC no processo do trabalho e a instrução normativa nº 39 do TST”. As aulas telepresenciais irão ter início sempre às 19h, com carga total de 8horas-aula.

Dentro do programa estão: no dia 17, a aula com a temática ‘Incidente de desconsideração da personalidade jurídica’, ministrada por Regina Maria Vasconcelos Dubugras; no dia 18, aula sobre ‘Tutela específica e provisória’, com Ederaldo Paulo da Silva; no dia 24, a abordagem da ‘Distribuição dinâmica do ônus da prova’, comandada por Marcos Scalercio; e por fim, no dia 25, a aula com o tema ‘A motivação das decisões judiciais’, com Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro.

Para realizar a inscrição, advogados ou estudantes devem se dirigir a sede da ESA. O custo é de R$ 20,00 para advogados adimplentes; demais advogados e estudantes pagam R$ 30,00 no curso. Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 3023-7180 ou 99309-6637.

As aulas são telepresenciais e ofertadas através de parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB).