Geral

Papo de Mestre traz debate sobre cultura e emancipação

09/09/2016
Papo de Mestre traz debate sobre cultura e emancipação
Com o intuito de expandir e disseminar cada vez mais o conhecimento acerca da cultura alagoana, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) promove mais uma edição do "Papo de Mestre". O projeto acontece na próxima quinta-feira (15), às 14 horas, na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.
  O tema para esta edição é “Alagoas, cultura e emancipação”, e serão debatidos pontos sobre a importância e a presença dos traços culturais na independência de um Estado.   Os convidados para discutir a temática são o escritor e presidente da Associação Comercial de Maceió, Benedito Ramos,  e a especialista em cultura popular Fátima Brasileiro.   A Biblioteca Pública Estadual está localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.

Fonte: Yasmin Assis/Ascom Secult