Geral
Faculdades particulares oferecem desconto para funcionário públicos
Um convênio de cooperação entre a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e diversas faculdades particulares, garante aos servidores públicos e seus dependentes, ensino de qualidade com descontos.
Para o presidente da AMA, prefeito Marcelo Beltrão, incentivar o estudo e a capacitação dos servidores públicos é garantir eficiência cada vez maior na gestão pública. O gerente de projetos Pedro Ferro explicou que outras faculdades também estão sendo contactadas e em breve também irão oferecer descontos aos funcionários públicos dos municípios.
Confira a lista:
CESMAC:
Desconto de 30% na graduação. A exceção é para os cursos de Direito, Medicina, Odontologia e Veterinária.
FAN FGV:
Desconto de 32% na graduação em administração e 15% na pós-ADM, MBA, pós MBA e extensão.
FAT:
30% em qualquer curso.
FAA /IESA:
10% na graduação e pós.
FACIMA:
10% na graduação e pós.
Fonte: Ascom AMA