Geral

Faculdades particulares oferecem desconto para funcionário públicos

18/08/2016
Faculdades particulares oferecem desconto para funcionário públicos

Um convênio de cooperação entre a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e diversas faculdades particulares, garante aos servidores públicos e seus dependentes, ensino de qualidade com descontos.

Para o presidente da AMA, prefeito Marcelo Beltrão, incentivar o estudo e a capacitação dos servidores públicos é garantir eficiência cada vez maior na gestão pública. O gerente de projetos Pedro Ferro explicou que outras faculdades também estão sendo contactadas e em breve também irão oferecer descontos aos funcionários públicos dos municípios.

Confira a lista:

CESMAC:

Desconto de 30% na graduação. A exceção é para os cursos de Direito, Medicina, Odontologia e Veterinária.

Confira o termo de convênio.

FAN FGV:

Desconto de 32% na graduação em administração e 15% na pós-ADM, MBA, pós MBA e extensão.

Confira o termo de convênio.

FAT:

30% em qualquer curso.

Confira o termo de convênio.

FAA /IESA:

10% na graduação e pós.

Confira o termo de convênio.

FACIMA:

10% na graduação e pós.

Confira o termo de convênio.

Fonte: Ascom AMA