Geral
Cine Sesi levou cinema de graça a São Miguel dos Campos
Secom São MIguel dos Campos
Em sua 11ª edição, o Cine Sesi Cultural esteve em São Miguel dos Campos, na Praça da Matriz, neste final de semana. O projeto tem o objetivo de levar a sétima arte para cidades do interior de forma gratuita. As sessões ao ar livre foram iniciadas na sexta-feira (05), sendo finalizadas no domingo (07). Para completar o clima, também foi distribuída pipoca de graça para todos. Segundo a organização, a exibição dos filmes tem como objetivo a ocupação do espaço público, pelo público, sendo feito através da arte. As salas de projeção a céu aberto busca trazer novos filmes, principalmente nacionais. Além de longas, curtas metragens profissionais de diversos lugares do país foram apresentados. Foram exibidos os seguintes filmes: O Menino do Espelho (2013), Que Horas Ela Volta? (2015), Divertida Mente (2015).