Geral
Fornecedores comparecem ao encontro promovido pela Alagoas Previdência
28/07/2016
Parceria e alinhamento. Com essa ideia, a Alagoas Previdência promoveu o 1º Encontro de Fornecedores nesta quarta-feira à tarde, 27, no auditório do Empresarial Terra Brasilis, na Avenida da Paz.
Coordenado pela Diretoria de Administração e Patrimônio, o encontro faz parte do modelo de gestão da autarquia, que busca a valorização do segmento para assegurar o atendimento contínuo dos requisitos normativos legais em todos os atos administrativos e contribuir para o desenvolvimento do sistema de gestão dos fornecedores.
Para o diretor-presidente, Roberto Moisés dos Santos,a ideia é estreitar o relacionamento de parceria com os representantes de empresas responsáveis pela prestação de serviços.
“Esses encontros são importantes, pois compartilhamos os princípios de gestão da Alagoas Previdência e os resultados alcançados; com esse contato, mostramos que agimos com muita transparência e estamos evoluindo na questão da governança corporativa”, disse Roberto.
A programação começou às 15 horas com ginástica laboral, apresentação institucional, palestra sobre procedimentos adotados para realização de pagamentos, conforme Decreto 48.049, de 15 de abril de 2016, entrega das avaliações de desempenho, entre outras atividades.
Fonte: Lilian Tourinho/Ascom AL Previdência
Últimas notícias
1