Geral
São Miguel dos Campos começa a pagar servidores quinta-feira, 28
27/07/2016
A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Administração e Finanças, anunciou que o salário dos servidores públicos municipais (concursados, comissionados, contratados e ligados à OSCIP) referente ao mês de julho, será liberado a partir de quinta-feira, dia 28 de julho.
Todos os servidores receberão quinta (28), exceto os contratados da Educação.
A secretária de Administração, Isa Magalhães, informou que nas primeiras horas do dia 28, os vencimentos já estarão disponíveis nas contas dos servidores, no Banco do Brasil - banco que repassa os salários.
Fonte: Secom São Miguel dos Campos
Últimas notícias
1