Geral

Placas de sinalização turística são entregues na região do Sertão alagoano

25/07/2016
Placas de sinalização turística são entregues na região do Sertão alagoano
O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Helder Lima, promoveu, na manhã deste sábado (23), um café da manhã com o trade turístico da região Caminhos do São Francisco.

Na ocasião, Helder Lima formalizou a entrega das placas de sinalização turística e falou sobre a grande vocação da região para o turismo.

“O rio São Francisco transporta a história do sertanejo, o brasileiro sofrido, trabalhador. A região do médio sertão tem importantes APLs, mas sua grande vocação é o turismo, que necessita ser melhor explorado”, disse o secretário.

Ao todo, foram 13 placas de sinalização turísticas instaladas no médio Sertão, solucionando uma demanda de 20 anos do trade da região.

Fonte: Cecília Tavares/Ascom Sedetur