Geral
Escola de Contas Públicas realiza “Seminário de Controle Externo Brasileiro”
25/07/2016
A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas realiza na manhã desta sexta-feira (22/07), o Seminário de Controle Externo Brasileiro, com a presença dos convidados Amauri Perusso, presidente da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Conta do Brasil, e Josué Martins, auditor do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul e presidente do Ceap-Sindicato,, mestre em economia pela Universidade Federal de Santa Catarina.
O seminário apresenta relevantes temas relacionados à estruturação da carreira de Auditor e os desafios futuros; as experiências de Auditorias e o impacto social e o Modelo de Gestão em Organizações Públicas. O evento está sendo realizado no Auditório do TCE/AL, das 08.30 às 12hs.
Fonte: Ascom TCE/AL
Últimas notícias
1