Geral
Prefeita Lucila Toledo inaugura calçamento de ruas em Cajueiro
Na tarde da última terça-feira (28), a prefeita Lucila Toledo acompanhada de sua equipe entregou a população dos bairros Maria Júlia e Olaria, o calçamento das ruas B,C,D, E. Trata-se de uma obra importante para a população que há mais de 17 anos esperava por esse beneficio. O morador Ivanildo ficou muito feliz, agradecido e ainda registrou que este ano houve o primeiro São João no qual eles não pisaram na lama durante a festa.
A solenidade foi prestigiada por secretários e vereadores, onde houve ainda a entrega de sopa e sorteio de liquidificador, geladeira e fogão. Já na quinta-feira, 30, a prefeita fez a entrega do calçamento de oito ruas do conjunto Frei Fernando. Na ocasião a prefeita Lucila Toledo acompanhada de secretários e vereadores participou da inauguração oficial e pôde receber a gratidão da comunidade que recebe uma obra de tamanha importância.
Durante o evento houve distribuição de pipoca, pula - pula para as crianças brincarem, entrega de sopa, além de sorteio de prêmios entre eles uma geladeira. Segundo uma moradora que ganhou a geladeira. A mesma chegou na hora certa, pois ela estava precisando muito de uma nova. Há mais de 20 anos aquela população sofria com a lama nas ruas, segundo Rita até pra sair pra festa era complicado por causa da quantidade de barro e lama. Mas hoje a realidade é outra.
A prefeita Lucila Toledo entrega em sua gestão uma cidade com calçamento em todas as suas ruas, mostrando à população a importância de uma obra que trará melhorias em especial à saúde de todos os moradores.
Fonte: Ascom Cajueiro