Geral
União: Secretaria de Infraestrutura realiza mutirão no Newton Pereira
A Prefeitura de União dos Palmares continua com mutirão de limpeza, desde a última semana na principal avenida e ruas do Conjunto Newton Pereira. O trabalho envolve capinação, varrição, pintura e remoção de entulhos. A ação contempla também reparos nos postes que apresentam lâmpadas queimadas e fios danificados em várias vias da comunidade.
Nas quadras de esportes do conjunto atendendo a solicitação da comunidade, a prefeitura já deu início à implantação do novo sistema de iluminação, o objetivo é revitalizar aquele espaço esportivo, deixando mais iluminado, melhorando a visibilidade a noite no local. A operação conta com apoio de 10 profissionais e é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) montou uma agenda de cuidados com este mutirão que vai atuar em toda a cidade.
Fonte: Secom União dos Palmares