Geral

Prefeitura de Maceió segue com instalação de luminárias em avenidas

30/05/2016
Prefeitura de Maceió segue com instalação de luminárias em avenidas

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), segue com os trabalhos de renovação das luminárias nas Avenidas Amélia Rosa, na Jatíuca, e Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, onde serão instaladas aproximadamente 120 luminárias de LED no canteiro central.

Nessa sexta-feira (27), além das avenidas, a Sima também está instalando equipamentos de iluminação em sete ruas do bairro de Ipioca. Nesta semana, já foram beneficiadas com o serviço localidades nos bairros do Jacintinho, Jardim Petrópolis, Barro Duro, Benedito Bentes, Guaxuma, Serraria e Poço.

Disque Luz

No caso de problema com iluminação pública, qualquer usuário pode entrar em contato com a Sima. Para facilitar esse contato, a Prefeitura de Maceió disponibiliza um canal por meio do sitewww.maceio.al.gov.br/disqueluz.

Para ter acesso à solicitação, basta acessar o link e preencher os campos informados. Feito isso, a Superintendência receberá a sua solicitação e enviará uma equipe para realizar os procedimentos necessários.

Fonte: Jonnathan Firmino (estagiário)/ Ascom SIMA