Geral
Agentes penitenciários são recebidos por Christian na noite de Hoje(24)
"Temos que construir e traçar uma solução com começo, meio e concretização". As palavras foram do secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Christian Teixeira, que recebeu os agentes penitenciários do Estado em mais uma Mesa de Negociação.
Para o secretário, que aposta em uma relação civilizada e construtiva entre servidores públicos e governo, a reunião chegou a um denominador comum.
"Colocamos propostas na Mesa e, juntos, fomos ajustando de acordo com o que fosse viável para nós e para eles. Tudo se resolve com um bom diálogo", realçou Teixeira.
Uma das prioridades do governo de Alagoas é propor melhorias e avanços realizáveis aos agentes, de modo que eles não sejam prejudicados, posteriormente, por falta de possibilidade de pagamento no futuro.
Na próxima quarta-feira (25), às 18h, a categoria voltará a se reunir com o secretário do Planejamento, para dar continuidade às tratativas dos servidores públicos.
Fonte: Julianne Leão/Ascom Seplag