Geral
Empresa é autuada por armazenamento irregular de metralha
Nesta terça-feira (17), agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) autuaram a empresa de recolhimento de metralha Alô Entulho, no Sítio São Jorge. Notificada anteriormente, a empresa cometeu crime ambiental por acondicionar e armazenar restos de construção civil irregularmente.
“Após monitorar as atividades da empresa, nossa equipe de fiscalização constatou o armazenamento de metralha que deveria seguir para o Centro de Tratamento, no Benedito Bentes. Como não tem sido cumprida essa determinação, a empresa foi autuada”, disse o titular da Sempma, Antonio Moura.
A Sempma pede que a população denuncie qualquer irregularidade em Maceió motivada por crime ambiental pelos números: 3315-4735 e 3315-4736, além do telefone 98752-2044 para denunciar ligações clandestinas de esgoto.
Fonte: Ascom Sempma