Geral
Prefeitura nos Bairros atende a população carente de Cajueiro
A prefeitura de Cajueiro promoveu nos dias 3, 4 e 5 de maio, a entrega de obras, sorteio de prêmios, assinatura de ordens de serviços, que são fundamentais para promover melhorias ao município. No dia 3 no conjunto Novo próximo ao conjunto Luiz Teixeira, tendas da assistência social foram montadas oferecendo todos os serviços da referida pasta, além da vacinação contra gripe vírus H1N1, feita por profissionais da saúde.
Atendimento do Cras, Creas, Bolsa família, corte de cabelo, coordenadoria da mulher, além de pipoca, picolé, cama elástica, escorrega para animar as crianças foram outros serviços ofertados. No mesmo dia, a prefeita Lucila Toledo entregou o calçamento de ruas do conjunto Luiz Teixeira. Durante o evento, foram entregues cerca de 30 enxovais a mulheres gestantes, além de sorteio de vários prêmios, inclusive cestas básicas. Ao final houve o concurso caça talentos no qual mais de 40 inscritos puderam mostrar seu talento na dança e no canto.
A estudante Mayane Cabral, de 13 anos, ficou em 1º lugar e ganhou uma TV de 32’. A mesma participará das próximas seletivas e concorrerá ao prêmio: ter uma musica junto a outros ganhadores gravada em cd. A festa foi encerrada com show da dupla cajueirense Jack e Eron.
Fonte: Ascom Cajueiro