Geral

Rui Palmeira participa do congresso de Gestão de Pessoas nesta terça-feira

09/05/2016

04MA-Rui-Palmeira-Prefeito-de-Maceió-5-1024x658O prefeito Rui Palmeira participa nesta terça-feira (10), às 9h, da abertura do 13º Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas (ABRH/AL).

O evento, que acontece no Hotel Best Western Premier Maceió, na Pajuçara, também contará com a presença do titular da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarph), Fellipe Mamede.

Tendo como temática o “Protagonismo nas Organizações – Gestão e Resultados”, o congresso abordará a crise como a antagonista das organizações e das pessoas que fazem parte dela, além de discutir o papel que se deve assumir diante dos desafios impostos pela crise no cenário econômico atual.

Serviço

O que: Prefeito participa da abertura do 13º Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas;

Quando: Terça-feira (10), às 9h;

Onde: Hotel Best Western Premier Maceió (antigo Radisson), na Pajuçara. Na Avenida Dr. Antônio Gouveia, nº 925.

Fonte: Secom Maceió