Geral

Congresso encerrou credenciamento para jornalistas

03/05/2016
Congresso encerrou credenciamento para jornalistas
Congresso que discutirá acidentes de trânsito e uso de celular encerra credenciamento para jornalistas nesta segunda (02/05). Congresso que discutirá acidentes de trânsito e uso de celular encerra credenciamento para jornalistas nesta segunda (02/05).

A organização do 22º Congresso Brasileiro de Trauma Ortopédico finaliza nesta segunda (02/05) o credenciamento de jornalistas para a cobertura do congresso e da corrida de rua. O evento ocorrerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, entre os dias 5 e 7 de maio. Já a corrida será na Praia da Pajuçara no dia 7 de maio a partir das 6h.

O tema central do congresso e da corrida de rua são os acidentes de trânsito causados pelo uso do celular ao volante. O encontro discutirá as inovações e avanços tecnológicos no tratamento de fraturas.

Para fazer o credenciamento é simples: basta preencher o formulário abaixo e enviá-lo para o e-mail [email protected]. A entrega das credenciais será realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso nos dias 5 e 6 de maio. Para retirar a credencial é obrigatória a apresentação do crachá do veículo representado. O prazo para o credenciamento prossegue até 02 de maio.

DADOS PARA O CREDENCIAMENTO: Enviar para o e-mail: [email protected]

Nome do jornalista:

Veículo de comunicação:

Data de interesse: (  ) 05 de maio    (  ) 06 de maio    (  ) 07 de maio    (  ) Corrida

Demais integrantes da equipe (até 3 pessoas): 1) 2) 3)

Fonte: Ascom/Santa Casa de Maceió