Geral

Expresso da Cidadania visita municípios do leste alagoano

27/04/2016
Expresso da Cidadania visita municípios do leste alagoano

O programa Expresso da Cidadania, da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, promove mais uma etapa de prestação de serviços na próxima segunda-feira, 2. Desta vez, os defensores públicos atenderão a população dos municípios de Chã Preta, Viçosa, Paulo Jacinto, Mar Vermelho e Quebrangulo.

Serviços como divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, usucapião, até simples orientação jurídica e atendimento individualizado serão oferecidos até a sexta-feira, dia 6.

Os atendimentos acontecem a partir das das 8h, nas praças centrais de cada cidade. Para participar, basta comparecer nos locais de atendimento com a cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço.

Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação, basta consultar: http://www.defensoria.al.gov.br/area-do-cidadao/documentos-necessarios.

O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado que leva os serviços da instituição a municípios que ainda não possuem defensor de forma permanente.

Cronograma

Chã Preta, dia 2 de maio, na Praça Central

Viçosa, dia 3 de maio, na Praça Central

Paulo Jacinto, dia 4 de maio, na Praça Central

Mar Vermelho, dia 5 de maio, na Praça Central

Quebrangulo, dia 6 de maio, na Praça Central

Fonte: Texto de Elisa Azevedo