Geral
ESA oferece curso com o tema “Vedação das decisões–surpresa no Novo CPC”
26/04/2016
Nesta quarta-feira, dia 27, a Escola Superior de Advocacia volta a ofertar curso que discutirá as mudanças do Novo Código de Processo Civil. A aula marcada para acontecer a partir das 10h, na sede da OAB Alagoas, em Jacarecica, terá como tema central a “Vedação das decisões – surpresa no Novo CPC”.
A aula terá duas horas e será ministrada de forma telepresencial pelo professor André Pagani de Souza?.
As inscrições estão abertas e custam R$ 20,00. Elas devem ser feitas na sede da ESA. Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 2121-3242.
A aula telepresencial é uma parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB).
Fonte: Ascom/OAB-AL
Últimas notícias
1