Geral
Prefeitura de Maceió executa obras no Vale do Reginaldo
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), retomou a execução das obras de reurbanização do Vale do Reginaldo. O projeto tem como finalidade melhorar a infraestrutura local, dar mais fluidez ao trânsito e transformar o cenário de lama e poeira, garantindo melhor qualidade de vida e saúde aos moradores da região e a todos os maceioenses.
Para Isa Vieira, também moradora da região, as obras vão melhorar bastante a rotina dos moradores. “Aqui, quando chove, a gente não consegue transitar com segurança. É muita lama e poeira. Estou feliz, vamos ter uma vida melhor”, comemorou.
Investimentos
O projeto de reurbanização do Vale do Reginaldo começou no ano de 2008, mas estava parado. A retomada da obra aconteceu depois de uma revisão nos contratos com a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Governo Federal. A atual gestão da Prefeitura garantiu os recursos da contrapartida para pavimentar, drenar e a construir duas passagens de nível na região.
Fonte: Ascom/Seminfra