Geral

ESA oferta curso telepresencial sobre “As Liminares no Novo CPC”

13/04/2016
ESA oferta curso telepresencial sobre “As Liminares no Novo CPC”

O Novo Código de Processo Civil, que entrou em vigor no último mês de março, continua sendo tema dos cursos ofertados pela Escola Superior de Advocacia (ESA). Para que o assunto seja bastante esclarecido, acontece nesta sexta-feira (15), o curso “As Liminares no Novo CPC”.

As aulas são telepresenciais, transmitidas na sala de aula da ESA, que fica na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, em Jacarecica, a partir das 9 horas. A primeira aula será ministrada pela professora Arlene Inês Aurelli, com a temática “O novo CPC e as liminares nos procedimentos especiais, com ênfase nas ações possessórias”.

Em seguida, às 10 horas, a aula será com o professor Rogerio Licastro Torres Mello, com o tema “Liminares em grau recursal no novo CPC”. Finalizando a manhã, às 11 horas, aula terá como tema central “Efetivação das tutelas provisórias de urgência no novo CPC”, com o professor João Batista Lopes.

A realização da aula é uma parceria da ESA com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a Escola Nacional de Advocacia (ENA), o Conselho Federal da OAB (CFOAB). As inscrições custam R$ 20,00 e devem ser feitas na sede da ESA. Mais informações podem ser obtidas no telefone (82) 2121-3242.

Fonte: Ascom/OAB-AL