Geral
Prefeitura de Maceió realiza credenciamento de leiloeiros
A Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) se prepara para realizar o I Leilão de Bens Móveis e Imóveis Dominicais Inservíveis de 2016. O edital está disponível no site da Prefeitura de Maceió, onde os interessados também poderão fazer o credenciamento até o dia 25 de abril.
O diretor de Patrimônio e Serviços Auxiliares (DIPASA), Israel Guerreiro, revelou que o objetivo do leilão é vender os produtos que estão guardados no depósito público municipal e que não tem mais serventia para a Prefeitura. “Muitos deles são máquinas que foram substituídas ou são fruto de apreensão em ações realizadas em diversas áreas da cidade”, destacou.
Fellipe Mamede, secretário de Administração, explicou que essa é a primeira fase para a realização do leilão. “Vamos fazer o credenciamento dos leiloeiros. Concluída essa etapa, daremos prosseguimento as demais passos até o dia do leilão”, pontuou.
Clique aqui e confira o edital
Fonte: Ascom/Semarhp