Geral

Moradores festejam inauguração do CEL Jardim Petrópolis

01/04/2016
Moradores festejam inauguração do CEL Jardim Petrópolis

Moradores do Jardim Petrópolis, na parte alta da cidade, comemoraram na noite dessa quinta-feira (31) a inauguração do Centro de Esporte e Lazer (CEL) na comunidade. O espaço, que conta com uma quadra poliesportiva e uma praça, foi construído pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma).

A inauguração do equipamento aconteceu em clima de festa e contou com a presença do prefeito Rui Palmeira, que aproveitou a oportunidade para destacar a importância do trabalho do Município para que os bairros recuperem suas antigas características de comunidades, onde o cidadão ocupa e utiliza os espaços públicos.

“Quero agradecer também ao prefeito e sua equipe pela seriedade que conduziu o trabalho e pela forma como nos recebeu e atendeu nossa reivindicação”, acrescentou.

Recuperar e construir espaços públicos são prioridades na Sempma

Fonte: Ascom/Sempma