Geral

Planejamento realiza reunião de integração com parceiros do Já!

05/11/2015
Para facilitar ainda mais o acesso dos cidadãos aos serviços públicos por meio das Centrais de Atendimento ao Cidadão Já!, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) ofereceu, na manhã desta quarta-feira (04), um café da manhã aos representantes do Maceió Shopping, Shopping Pátio Maceió e Shopping Farol. O encontro teve como proposta ampliar o canal de comunicação entre o governo e suas parcerias, unindo interesses e desenvolvendo métodos de gestão e relacionamento em prol da sociedade. “As parcerias permitem o desenvolvimento de um bom trabalho, ao mesmo tempo em que nos possibilitam atender às demandas da sociedade, com agilidade e eficiência. Assim, oferecemos melhores condições de atendimento e possibilitamos maior satisfação do público”, garante Luciano Modesto, superintendente de Atendimento ao Cidadão (SAC). O secretário do Planejamento, Christian Teixeira, entende que ouvir as demandas da população e propor parcerias com o governo é de suma importância nesse processo. “Em 11 meses de gestão, a equipe do governador Renan Filho tem mostrado ser criativa, comprovando que o serviço público pode ser sinônimo de organização. Aliando boas parcerias a bons projetos, conseguiremos desenhar uma nova história para o Estado”, disse o gestor. Para um dos superintendentes parceiros presentes no encontro, essa é a primeira vez que um governo se mostra tão presente e empenhado em prestar um serviço público de qualidade à população. “Seguindo a linha de evolução que vem sendo realizada, ganham as iniciativas privadas, ganha o governo e ganha, principalmente, a população”, destaca o superintendente Robson Rodas, do Maceió Shopping. Além das fortes parcerias realizadas, entre as conquistas já alcançadas pelas Centrais Já!, destacam-se a padronização do horário de atendimento, a inclusão de serviços de novos órgãos, investimentos estruturais, ampliação dos serviços ofertados, adesão a campanhas sociais e a implantação do Programa de Capacitação de Servidores. “A sociedade já observou que o governador tem nova postura e pode prestar um serviço público de qualidade, em que o cidadão possa se sentir prestigiado. Durante a gestão de Renan Filho, estaremos próximos dos parceiros e mais próximos ainda dos cidadãos alagoanos”, finaliza Christian Teixeira.