Geral
Seduc prorroga inscrições para eleições de diretores de escolas da rede
27/10/2015
Edital
No último dia 19 de outubro, a Seduc publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital do processo de escolha para diretor escolar e diretor adjunto das unidades escolares da rede pública estadual para o biênio 2016/2017. O processo vem sendo conduzido pela Superintendência de Rede Estadual de Ensino (Sure). De acordo com o Edital, somente poderão se candidatar ao cargo professores do quadro efetivo da rede estadual. Os interessados deverão procurar a secretaria da escola, preencher uma ficha de inscrição e apresentar os originais e as cópias dos documentos exigidos: Carteira de Identidade e CPF; diploma de Graduação – Licenciatura Plena e, para escolas que atendem apenas Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano – Certificado do curso Normal de Nível Médio; demonstrativo de pagamento; ficha funcional; Declaração de Idoneidade Administrativa emitida pelo Núcleo de Correição Administrativa da Seduc; Declaração de Adimplência junto aos respectivos setores de Prestação de Contas; declaração de tempo efetivo exercício de no mínimo um ano na escola; declaração de experiência mínima de dois anos no magistério em Instituição de educação pública ou particular; Plano de Gestão; Declaração de cumprimento de carga horária de 40h semanais e Termo de Compromisso de participação nos cursos planejados e oferecidos pelo Sistema de Ensino.Últimas notícias
1