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Central Já! do Shopping Farol garante melhoria no atendimento ao cidadão

06/10/2015
Além de reunir, num mesmo ambiente, diversos órgãos e entidades estaduais e municipais, a Central Já! do Shopping Farol tem uma novidade. A unidade conta, a partir de agora, com um ambiente mais agradável, aconchegante e com espaço mais cômodo para o tempo de espera da população. “Identificamos que o layout do Já! Farol precisava de melhorias, para trazer maior comodidade e conforto aos usuários. A expansão da estrutura física do espaço nos possibilitou a consequente melhoria dos serviços da unidade, além de oferecer maior integração e proximidade com o público”, explicou Luciano Modesto, superintendente de Atendimento ao Cidadão. O superintendente diz ainda que a comunicação visual da central passou por adaptações e melhorias, informando de forma prática e facilitada aos cidadãos sobre os serviços ofertados. Além das melhorias estruturais, a unidade do Já! também passa a contemplar novos serviços para os alagoanos. A central no Farol passa a oferecer o Espaço Servidor, serviços do AL Previdência e da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), com consulta processual, informe de rendimentos, contracheques, ficha financeira e prestação de informações. O intuito é, sobretudo, proporcionar aos cidadãos redução de tempo e economia na realização dos serviços, por meio de um atendimento ágil e qualificado, em um ambiente aconchegante. É importante frisar que além da população em geral, os servidores públicos também são beneficiados com os novos serviços. “Contribuir para a agilidade e modernização do atendimento à população alagoana é uma das metas do governo Renan Filho. As melhorias na Central Já! do Shopping Farol são fruto do novo modelo organizacional e de gestão que está sendo implantado nas Centrais de Atendimento ao Cidadão de todo o Estado”, salientou o secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Christian Teixeira. Com uma média de 11 mil atendimentos mensais, o Já! Farol permanece com o atendimento do Detran, Procon, Instituto de Identificação, Sistema Nacional de Emprego (Sine), Casal, Secretaria de Estado da Fazenda e Secretaria Municipal de Finanças.