Esporte

Na reapresentação do Coruripe após goleada, reunião e trabalho regenerativo

29/03/2019
Na reapresentação do Coruripe após goleada, reunião e trabalho regenerativo

O elenco alviverde se reapresentou na tarde desta sexta-feira 29, no estádio Gerson Amaral. Antes dos trabalhos todos os jogadores participaram de uma reunião no gramado do estádio Gerson Amaral com membros da diretoria. O jogo de quarta-feira vencido pelo CSA por 6 x 2 foi encarado como um revés que podia ter sido evitado, pois o Hulk começou colocando dois gols em apenas 15 minutos de partida, mas não soube administrar o jogo sofrendo a virada ainda no primeiro tempo e mais três gols no segundo, o que se configurou em uma goleada.

Para o técnico Elenilson Santos serão feitas muitas correções durante os treinamentos que começam hoje e irão até a próxima terça-feira sem descanso no final de semana. “Começamos muito bem, com uma postura de time agudo, encontramos dois gols em menos de quinze minutos, deveríamos ter mantido a postura de ataque, mas redobrado os cuidados na defesa, pois estávamos enfrentando um adversário muito perigoso que não se abateu por estar atrás no placar em tão pouco tempo. Fomos prejudicados com um pênalti mal marcado, que foi convertido, e a partir daí acabamos cedendo a virada ainda no primeiro tempo. Por mantermos nossa postura de time que ataca sempre, fomos buscar o empate, mas acabamos sofrendo mais três gols”, disse o técnico Elenilson.

O superintendente de futebol Franciney Joaquim e o diretor de futebol Ambrósio Barros reuniram-se também com a comissão técnica só que de portas fechadas.

Superação e honra

O compromisso do Coruripe agora é fazer um bom jogo em Maceió, mesmo sabendo das dificuldades que será superar um placar tão elástico. Tentar como for possível se não conseguir encerrar a segunda fase de forma honrosa e ir em busca da vaga na Copa do Brasil 2020.

Por: Ascom/AACoruripe