Geral

Réveillon Celebration recebe público de todo o Brasil para comemorar 20 edições

25/12/2023
Réveillon Celebration recebe público de todo o Brasil para comemorar 20 edições
Fotos: O comando das 12 horas de festa fica por conta dos sertanejos Gusttavo Lima e Mari Fernandez, o sucesso nacional Dennis e o cantor Nadson - o Ferinha, que se apresentam num palco em formato 360

Chegamos na semana mais animada do ano na Capital do Réveillon – estamos falando das comemorações dos 20 anos do Réveillon Celebration. A festa começa no dia 27 – com a abertura do Summer Club Jacarecica - o melhor beach club do verão, que recebe atrações musicais e diversas atividades, sem falar na gastronomia.

Já o "Celebration Week", acontece dos dias 28 a 30 de dezembro. A programação acontece no paradisíaco Cafe de La Musique Maceió, e recebe Bell Marques, Nattan, Wesley Safadão, entre outros. E no último dia do ano, A Praia de Jacarecica recebe cerca de 13 mil pessoas para celebrar a chegada de 2024, no maior reveillon all inclusive do Brasil: O Réveillon Celebration.

Comemorando 20 edições e com uma trajetório de sucesso, a festa – que teve sua primeira edição nas areias da orla da Ponta Verde – cresceu e ganhou destaque nacional e hoje, recebe turistas de todo país, com registro de venda de ingressos em todos os estado de Brasil.

Esse ano, o comando das 12 horas de festa fica por conta dos sertanejos Gusttavo Lima e Mari Fernandez, o sucesso nacional Dennis e o cantor Nadson - o Ferinha, que se apresentam num palco em formato 360.

A gastronomia da festa fica por conta dos buffets Saborami, Favo de Mel. No espaçao Premium – a renomada chef Simone Bert assina um prato especial para celebrar as 20 edições do Réveillon Celebration.

O maior reveillon all inclusive do Brasil oferece 5 áreas: Arena Happiness, Make a Wish, Lounges Love e Hope e Espaço Premium, todas com serviço open bar e open food.

Serviço

Réveillon Celebration
Data: 31-12
Hora: 21
Informações; www.reveilloncelebration.com.b...
público com conforto. Os clientes poderão escolher entre massas, acarajé, ilha de caldinhos, salgados, pizzas, sanduíches, frios, doces e ilha fitness, além de café da manhã.

Por Assessoria